Fandom

TH-Craft Avenue Wiki

Álvaro Toledo e Silva (Lightning)

12pages on
this wiki
Add New Page
Comment1 Share

Ad blocker interference detected!

MM8BDM Especial 20 inscritos33:30

MM8BDM Especial 20 inscritos

Eu pixelado

Álvaro usando seu disfarce secreto da Máfia fotografado por uma câmera de celular nokia avançado feito por Dr.Coça o saco.

Esse é um exemplo de um vídeo onde cogumelos azuis do Papai Smurf fazem efeito, Terceiro vídeo da sério MM8BDM considerado o mais dorgado deles, onde o Papagaio do Baiano invoca a peste dos Biscoitos de Chocolates Terroristas e descobrem o sistema de Jato do Bob Esponja Cu quadrado.

HistóriaEdit

Sim eu sei oque todo mundo deve estar pensando agora, que eu sou um nerd gordo cheio de pedaços de pizza no súbaco e fedendo a carniça de Gambá atropelado por um caminhão de cerveja vencida, mas na realidade... e quase isso! só que na verdade eu tenho também a minha história de vida e não foi nada haver com computadores e essas coisas e não sou completamente viciado nisso eu já tive meu proprío Blues da infância, quando eu tinha 12 anos de idade fui obrigado a trabalhar na faculdade aqui da cidade a UEG todo dia tinha que acorda cedo, mas na verdade a "mamãe" que me acordava e ficava gritando 'MULEQUE VAGABUNDO ACORDA PRO TRABAIO CARALIO JUNTA ESSES PIOIÔ DA CABEÇA E VAI TRABALHAR" E eu com todo minha felicidade desprezível acordava com um sorrisso de Boca, eu olhava para o espelho e via o tanto que eu estava Ceboso igual a um esquilo que acaba de sair de uma festa Universitária todo embriagado e acaba atropelando um orfanato inteiro e junto com o carro explode e coloca a culpa em um tal de Unicórnio Voador, Então ao chegar ao trabalho eu era ajudante de guarda e como meu serviço tinha que matar todas as forças do mal de Calangos Exorcistas que ficavam com a língua grudada no teto e ficava atacando Mísseis pelo rabo, e também tinha que espantar os neguinho da vilinha que chegava lá como se fosse um esquadrão militar da favela equipados com Espadas de Bambu vindo tudo pra cima de min mas pra essa ação eu uso meu Revolver e aponto pra cima e falo " VAI CORRENDO BANDO DE NEGADA QUE EU INVOCO O MESTRA PARANAUÊ COM SEU GOLPE GILETÃO RALA BEIÇO " ai os muleque saia tudo correndo pro mato, na maioria das vezes eu fazia meu serviço enquanto meu colega só ficava no Bar comendo rosquinhas e gritando "Oû da mais uma rodada de rosquinha moço coloca tudo na conta do chefe Oû" mas eu não tinha raiva disso, tinha dias que já chegou ums cara na faculdade pra poder jogar bola na quadra eles queriam que eu deixasse em troca que eles iriam limpar o corredor mas eu falei pra eles "Hey vocês não estão vendo o meu Crachá propína apenas por DINHEIRO" e também eu tive várias zueiras com a minha Mafia chamada Rato na Panela depois desse tempo a faculdade passou a ser (Central Park of Zueiras) o meu colega fez denuncías de min só porque eu havia descoberto que ele ficava dançando Moonwalk e eu vi que ele tinha uma banha enorme e ele era Aliénigena e desde então fui despedido, na escola eu sou apenas aquele cara conhecido como a vareta de vassoura ambulante ou o carinha Troll Face.

CuriosidadesEdit

  • Seu primeiro amigo foi um lápis chamado Miudinho
  • Foi Diretor do Filme Super Mendigo
  • Foi o primeiro Brasileiro a fazer sucesso com videos de MM8BDM
  • Seu codenome secreto é Álfr3d0 BaZuK4

Also on Fandom

Random Wiki