Fandom

TH-Craft Avenue Wiki

Bisqueca

12pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Ad blocker interference detected!

The Kingdom Of The Sky, com Alvaro!30:51

The Kingdom Of The Sky, com Alvaro!

Grilled porkchop

Bisqueca (Bisteca) conhecida como carne de porco grelhada no EUA é conhecida como a famosa PORKCHOP.

Neste vídeo logo acima contém a primeira situação onde o nome Bisqueca é mencionada por mr_piggyguy meu antigo e primeiro nome no minecraft dedicado aos Piggy guys soldados de Porky, mas continuando neste video começou a série mais épica que eu mais o Eraldo fizemos do mapa The Kingdom of The Sky para Minecraft está foi a primeira Série que participei.

Surgimento de BisquecaEdit

Tudo começou em um lindo dia na terceira vez que usei o skype para jogar minecraft, com meus amigos no servidor de TH-Craft quando eu sem querer falei o nome Bisteca de forma errada, e as pessoas entenderam Bisqueca a situação foi o seguinte em baixo colocarei o díalogo.:

Darth_Pingas diz- Graças a Deus eu estava morrendo de fome so faltava uma coxinha para eu morrer vou tirar a minha Bisqueca (Bisteca) da fornalha (Por favor não entendem essa frase com duplo sentido quando eu falei vou tirar minha bisqueca da fornalha poís acho que vocês devem ter entendido = Vou tirar minha bunda da fornalha = espero que não entendem isso.) e logo depois que falei isso Jason falou - aidsaidsaidsaids AAhHAHAHhahAAH Bisqueca lol Bisqueca aidsaidsaids não acredito que você falou isso HUEHUAHUEHUAHUEHUA. É logo após isso termina esse lindo dialógo.

O FIM DA BISQUECA...Edit

Essa foi a primeira frase dita por min e logo com o tempo esse erro foi perdendo a graça mas nunca deixará de ser esquecido como um clássico, graças ao Jason que ficou fofocando isso pra todo mundo.

Also on Fandom

Random Wiki