Fandom

TH-Craft Avenue Wiki

Dr.WilySteain Desprezado

12pages on
this wiki
Add New Page
Comment1 Share

Ad blocker interference detected!

Mike Tyson Punch-Out!! Análise - Dr WilySteain Desprezado14:22

Mike Tyson Punch-Out!! Análise - Dr WilySteain Desprezado

Wily

Que coisa linda da Mamãe!!!

WilySteain é o filho orfão do Angry video game Nerd que foi cagado e dado descarga e foi parar diretamente no youtube onde lá faz análises de jogos e usa suas "crianças escravas" filhos para ajudarem nas gravações e depois wily os trancava no "armario" casa, e o sue grande inimigos eram brinquedos e um tal de Mr.Powerman "GaY" Y e seu boneco vibrador Buzztardado (Buzzlightyear) que no lugar do cerébro nasceu uma merda, e o Wily com seus gemidos de puta aguniante vai salvar o mundo...

Sinopse (O verdadeiro Roteiro)Edit

Do nada os inscritos do Mendigão Pleis se repararam com a tal série Dr.WilySteain Desprezado mas ninguém entendeu porretas nenhumas do que se tratava, simples vou explicar o porque da existesistência dessa porra loka toda quem conhece mesmo o dono do Canal Menidgão Pleis sabem que é o Álvaro Toledo e também como pista ele não começou a gravar videos no canal dele primeiro ele sempre gravou antigamente nos tempos de 2011-2012 no canal do EraldoRed mas ele também gravava no canal de EraldoRed e em meados de 2013 eles haviam lançado um filme chamado SUPER MENDIGO no minecraft (Com a participação nada especial de atores do CiNE BOSTA BRASIL) "Álvaro,Eraldo,Renan,Gabriel e Fernando" o filme teve 3 partes uma delas foiu excluidas porque ficou uma puta merda e se esqueceram totalmente da cagada que fizeram logo isso eles começaram a gravar outro filme chamado Ratos na Panela que ficou bem melhor (mas pouco reconhecido) então continuando, nada mais ou nada menos Super Mendigo é Dr.WilySteain Desprezado o ultimo épisodio foi cortado para a transformação da série nova, uma parte do enredo da terceira parte do filme do Super mendigo no quinto épisodio do Dr.Wily na animação de Minecraft, dizem que irão fazer um filme sobre o Dr.WilySteain em julho que irá juntar o Super mendigo com a série e irá explicar como que as coisas juntaram e recebi um comunicado da polícia avisando que o Wily foi preso por pédofilia com crianças (Os três filhos que ele dizem que é dele) só sei que um dia eu sonho que o Wily volte, Com esses cabelos encaracolados em papel higiênico e seus dentes feitos de borracha e sua roupa que foi achada no 1,99 no lixão público um dia voltará ao youtube...

CuriosidadesEdit

  • Apesar de todo mundo pensar que é o Dr.Wily o nome é DR>WILYSTEAIN um fan-char do Dr.Wily não é o wily oficialmente
  • O gari do filme Super Mendigo foi o melhor amigo do Dr.WilySteain até ele esquecer ele trancado dentro do Armário do Super Rico
  • A Véia vida loka que cuida do Powerman Y foi inspirado na avó de Álvaro Toledo ela realmente é uma personagem realista da série
  • Tanto Angry Video Game Nerd e Irate gamer viraram zuação para Álvaro Toledo que teve a ideia de criar o wily para parodiar o estilo de video dos dois youtubers.

Also on Fandom

Random Wiki