Fandom

TH-Craft Avenue Wiki

Eraldo The Hedgehog

12pages on
this wiki
Add New Page
Comment1 Share

Ad blocker interference detected!

Divine RPG Mod Com Alvaro (Video Bem Editado) O Padre divino XD40:52

Divine RPG Mod Com Alvaro (Video Bem Editado) O Padre divino XD

397152 288265524565114 46245463 n

Eraldo The Hedgehog a primeira foto que eu vi quando eu conheci pelo msn, ouvi dizer por boatos que nessa época ele trabalhava para a Inglaterra junto com o Merda 42 e eles estavam fazendo um plano para matar Hitler

Esse aí é um bom exemplo de um Bom Gameplay bem editado do canal de Eraldo The Hedgehog o criador da TH-Craft Avenue, o video apenas mostra o mod Divine RPG e contém cenas de poops aléatorias bem editador na minha opinião vale a pena ver.

ConhecimentoEdit

Quando eu conheci ele foi uma coisa meio que, contráditorio poís no começo eu nem sábia jogar minecraft e fui indicado por Noobgames25 e ele me convidou para entrar, em um grupo do msn meio desconhecido porque agora ninguém se lembrra o nome do grupo se brincar nem o criador daquela joça se lembra aquilo so vaí ser lembrado quando eu estiver quse morrendo na cama do hospital, eu só me lembro de um papo esquisito em um dia no chat uma menina assumiu ter falado merda, bem eu acho que ele deve ter falada sem pensar, deve ter falado por falar mesmo (NÃO SUA BESTA ELA DEVE TER FALADO USANDO A PONTA DO HÉMISFERIO SUL ANAL) ok, sem raiva e depois eu me lembro que Neon_Yoshi iria hackear a conta dela algo assim, eu acho que estou misturando muito Sal com groselha de repolho pra ta falando isso mas voltando, Eraldo havia me mandado uma solicitação de amizade pelo msn e aceitei né alías ele me descobriu pelo grupo que nós estavamos, então alguns dias depois Eraldo havia criado um servidor de minecraft, mas eu no começo não conhecia ele direito então dias depois eu resolvi ter meu primeiro contato e nós se conhecemos, bom no começo de jogar minecraft eu era muito n00b eu não sábia nem como quebrar um bloco, eu juro pra você que quando eu vi um mínerio de Redstone eu pensava que era sangue derramado em uma pedra, e por isso que na primeira vez que entrei n o servidor dele eu havia mentido sobre como jogar mine eu acabei ficando preso em um caverna cheia de creepers eu falava creeper igual (CREPER) teve uma vez que fiquei preso no inferno de nether ai do nada quando eu vi um monsytro gigante branco que parecia ter mais de duzentas tetas, me atirou uma bola de fogo e eu falei CAWABUNGA, depois disso eu morri, depois de tanto tempo comecei a usar Headphone e comecei a falar com ele e tivemos a idéia de gravar vídeo e graças a min esse foi o segundo vídeo de minecraft dele, mas foi o primeiro usando microfone e até hoje somos amigos e vamos continuar assim até entrar na MACHINIMA.

CuriosidadesEdit

  • O primeiro vídeo de Eraldo usando microfone foi uma cagada poís o microfone dele estava com um audio de baixa qualidade.
  • No começo de sua carreira ele gravava vídeos de tutoriais.
  • Antes de eu ser seu parceiro era pra Skybolt12 estar sendo mais famosso que eu neste momento se eu não tivesse gravado naquele momento.

Also on Fandom

Random Wiki