Fandom

TH-Craft Avenue Wiki

Veío Babaca que cai do Telhado

12pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Ad blocker interference detected!

Random NES Review O Camelo que cagava sopa de Trigo-135:55

Random NES Review O Camelo que cagava sopa de Trigo-1

Telhado

Ninja Acriano contratado pelo Pierre Baiano, atacando Pimenta com formato de piroca flamejante atacando no Veío enquanto ele estava consertando a antena parabólica.

Video feito por Mendigão Pleis onde mostra O Veío que cai do Telhado e seu irmão o James Bunda correndo no meio da Rua comendo xícara junto, com o prato e caindo do telhado e metendo o pau nos outros veio para resgatar o Camelo que caga sopa de trigo do Pierre Baiano.

HístoriaEdit

O Veío era um neguinho da rua com calças paranauêses turbinadas ele morava no planeta Acre que ficava em um portal Dimensional em um oceano do Planeta Terra, um dia um Caminhão de bichas insuportáveis caiu perto dele e o Veío ganhou um Camelo que cagava Sopa de Trigo, então como o Veío era bem pobre ele resolveu fugir do seu planeta e foi para na Bahia e ele quis lucrar com seu negocío de Sopa de Trigo, naquele tempo o Pierre Baiano trabalhava com comércio de Drogas em domicílio e ele viu que ele estava perdendo muito do seu lucro por causa do Veío e então ele resolveu raptar o Camelo e colocou um monte de Veío punks que eram cegos e não tinha dentadura o Baiano prometeu que iria entregar o Tapete sagrado fapado pelo PINGAS do Álvaro, o Veío ficou com raiva porque perdeu o camelo dele e então ele resolveu invocar o Lord das Trevas o Pato Assassino de Baianos mas ele estava ocupado ensinando a abelhas a como fazer sexo selvagem dentro de Gaiolas depois disso e Veío ficou amaldiçoado e toda vez que ele fosse subir em um Telhado ele iria cair e morrer ou se ele não caisse ele iria ter alusinações de ninjas acrianos atacando pimenta e ele ia cair e morrer mas ele reincarnava denovo, depois disso ele foi tentar fazer uma viagem ao centro do universo e parou em uma ilha deserta que parece o limbo, e lá era um paraíso repleto de Gorilas Mêcanicos e lá o líder era o James Bunda e o Veío descobi que ele era o seu velho irmão separado os dois entraram em um acordo para poder encher de porrada a guange do Baiano e eles fizeram um projeto de Uma Capivara Gigante que tinha uma geladeira cheia de bebês drogados do apocalipse zumbi até hoje o Baiano fica fugindo do bicho.

CuriosidadesEdit

  • Ele é o inimigo mortal do Pierre Baiano
  • Ele tem varias aparições em hacks de jogos de NES
  • Sua primeira aparição para zueira foi no G-MOD
  • Ele tem Diabete

Also on Fandom

Random Wiki